Landing Pages
Tenha uma Landing Page perfeita para ter mais conversão e vendas online. Gere mais leads e mais vendas para seus negócios e tenha uma alta taxa de conversão para oferecer seus produtos e serviços no Google, Facebook e Instagram.
Landing page é uma página única que possui um único objetivo de converter aos visitantes do seu site em lead ou cliente potencial. Uma Landing page é fundamental para quem vai anunciar no Google, Facebook e Instagram e precisa obter o máximo de conversão em suas campanhas. Com a Landing Page você irá atrair mais leads e vender mais, porque você irá falar exatamente o que seu cliente procura aquele produto naquele momento quando clicou em um anúncio na web, isso faz com que o visitante que acessa o seu site entenda perfeitamente o que você oferece, aumentando assim a sua taxa de conversão, se você anuncia no Google, Facebook e Instagram e não tem uma Landing Page, peça agora a sua e se prepare para receber clientes todos os dias.
Como funciona uma landing page
Landing Page é a página de entrada para uma campanha, na maioria das vezes, são usadas em campanhas nos links patrocinados, ou em campanhas de e-mail marketing (newsletter). São páginas que possuem total gestão e, normalmente, possuem alta índice de visitação em um curto espaço de tempo. A Home Page pode ser qualquer página de entrada do site, seja através de uma campanha, por um acesso direto ou por mecanismos de busca na internet.
Como otimizamos suas estratégias
A otimização da Landing Page pode ser feita através dos conteúdos apresentados, e-mail marketing, SEO, links patrocinados, no qual contribui para impulsionar mais ainda os seus resultados.
E-mail marketing (Newsletter)
Ao investir em uma página de entrada para a marca passa a ter uma valiosa informação que segmenta o público e atrai pessoas que têm interesse em seus produtos/serviços.
A Landing Page proporciona a possibilidade em coletar e-mails qualificados e o contato estratégico com o público permite conversões para o site, consequentemente alavanca as vendas.
SEO (Search Engine Optimization)
SEO é a Otimização da Página e precisa ser feita com as técnicas apropriadas para que, ao utilizar a palavra-chave, a Landing Page criada possa ser apresentada como resultado nos buscadores como Google, Bing e Yahoo.
Links Patrocinados
Um planejamento eficiente e muito bem executado de links patrocinados que contribui para a Landing Page possa ser encontrada facilmente pelo público que tem interesse na sua marca ou produto divulgado na internet.
Rede de Exibição
A rede de display possibilita a inserção da campanha elaborada via Adsence em sites que permitem a veiculação de propagandas e, geralmente, têm muitos acessos diários como é o caso dos sites de notícias, portais, blogs e entre outros.